[Fechar]

Mulher tem carro e objetos roubados por dupla armada entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe



Um assalto a mão armada que teve como vítima Monique Nayara Marques da Silva, foi registrado por volta das 8h na rodovia que liga as cidades de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe.



Conforme informações, a mulher seguia em um veículo Hilux de cor cinza, placas QSB 6327, quando em determinado momento foi abordada por dois indivíduos em um veículo de cor preta, onde possuíam uma arma longa, deram ordem de parada a vítima.



Monique obedeceu a ordem dos criminosos e encostou o carro às margens da rodovia, e os assaltantes ordenaram que ela corresse e não olhasse para trás, e em seguida foragiram tomando destino ignorado. Além do carro, os bandidos subtraíram uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões, um notebook, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.



A vítima conseguiu uma carona e foi até a delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe, onde prestou queixa do fato ocorrido. A polícia ao ter conhecimento do roubo realizou diligências pela região, porém sem êxito até o momento na prisão dos criminosos.



Da Redação

Sertão Informado


Mulher tem carro e objetos roubados por dupla armada entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe Mulher tem carro e objetos roubados por dupla armada entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 14:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo