Mulher que matou paraibano de Brejo do Cruz em Mossoró confessou o crime - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Mulher que matou paraibano de Brejo do Cruz em Mossoró confessou o crime



A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), esclareceu nesta segunda feira (17 de setembro) a autoria do assassinato contra o Paraibano natural de Brejo do Cruz Raimundo José Gonçalves, “Dedé Maluco”, de 58 anos de idade, ocorrido no último dia 11 na Rua José Dutra de Souza, próximo a Escola Inalda Cabral no bairro Santo Antônio.



Dedé Muluco foi encontrado morto deitado em uma rede no quarto de sua casa, com uma perfuração de faca na região do abdômen.



A equipe da DHM, sob o comando do delegado Arraes, começou a investigar o caso e chegou a autoria do crime.



O delegado Rafael Arraes, falou a imprensa nesta manhã de segunda feira, sobre a elucidação do crime. De acordo com o delegado, Maria Samara da Silva, confessou que matou Raimundo José Gonçalves, porque ele agredia a mesma constantemente, porque ela tinha um caso com outra mulher e Raimundo não aceitava essa situação.



Ela foi ouvida pela autoridade policial e como ainda não havia mandado de prisão foi liberada após o interrogatório. Rafael Arraes, informou que vai remeter o inquérito à justiça ainda nesta semana e solicitar ao judiciário a prisão preventiva da mesma.





Fim da Linha
Mulher que matou paraibano de Brejo do Cruz em Mossoró confessou o crime Mulher que matou paraibano de Brejo do Cruz em Mossoró confessou o crime Reviewed by Ângelo Lima on 06:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo