[Fechar]

Mototaxista tem moto tomada de assalto por casal de criminosos em Cajazeiras




De acordo com informações, na noite deste sábado dia 01, um mototaxista conhecido como Zé Limeira, teve sua moto modelo Honda Bros vermelha de placa QFY 5114 tomada de assalto por um casal de criminosos, que fingiram serem clientes e realizaram o roubo.

Segundo informações  o casal de criminosos contrataram duas motos para deixá-los  nas proximidades do Hospital Infantil.

Após os mototaxistas aceitarem o frete, a mulher que seria uma jovem loira, Pediu para o mototaxista mudar a rota, pois, não podia passar pela Vila Nova I, ao entrar numa Ruam, a mulher colocou uma faca no pescoço da vítima anunciando o assalto.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com a meliante sendo o comparsa que estava na outra moto chegou e sacou uma arma efetuando disparos de em direção a vítima que teve que correr dentro do mato para não morrer.

A PM bem como o GTE estão em diligências no intuito de prender o casal e recuperar moto. 


Quem tiver informações sobre essa motocicleta entre em contato com a polícia, através do 190.

Mototaxista tem moto tomada de assalto por casal de criminosos em Cajazeiras Mototaxista tem moto tomada de assalto por casal de criminosos em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 22:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo