[Fechar]

Mecânico é assassinado à tiros por dupla armada no Conjunto Frei Damião em Sousa



Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (03), no Conjunto Frei Damião em Sousa, que teve como vítima um mecânico identificado como Francisco Marcondes Batista, conhecido como "Marcos Mecânico" de 44 anos.

 Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada de casa, quando em determinado momento foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla. Populares que estavam no local, socorreram Francisco Marcondes para o Hospital Regional de Sousa, onde estava sendo atendido na área vermelha em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.

 


A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil foi comunidada do caso, e irá dar início as investigações do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito exame cadavérico.

 

Da Redação

Sertão Informado
Mecânico é assassinado à tiros por dupla armada no Conjunto Frei Damião em Sousa Mecânico é assassinado à tiros por dupla armada no Conjunto Frei Damião em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo