[Fechar]

Jovem policial militar do Sertão da Paraíba é encontrada morta com marcas de bala pelo corpo




Uma policial militar, natural da cidade de Pombal, Sertão da Paraíba foi encontrada morta dentro de casa, nessa terça-feira (11), na cidade de Tuparetama, Estado de Pernambuco.

Aline Ribeiro de Araújo, tinha 31 anos era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada na cidade de São José do Egito.

As primeiras informações davam conta com a jovem militar havia sido vitimada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas após a perícia teriam sido constatadas duas perfurações de bala no corpo da sertaneja da Paraíba.

Há informações que a mãe de Aline chegou ao local transtornada com o ocorrido.


O corpo de Aline será translado para a cidade de Pombal ainda nesta terça para Pombal, onde será velado na residência dos pais. O sepultamento deverá ocorrer nessa quarta-feira (12), mas o horário ainda não foi defino pela família.


Nas redes sociais, uma professora da cidade de Pombal e amiga de Aline lamentou o fato e se solidarizou com a família.



Novidade do caso:



Polícia do Pernambuco vem a Pombal buscar ex-esposo da PM Aline para ser ouvido por delegado.


Policiais civis e militares de Tuparetama, Pernambuco, estiveram na tarde desta terça-feira (11) em Pombal para fazer a condução do ex-esposo da policial militar pombalense Aline Ribeiro de Araújo (foto), que foi encontrada morta pela manhã, naquela cidade, onde morava.

No início da noite, o Blog do Naldo Silva confirmou a informação com familiares e com o próprio advogado do suspeito, Evandro Queiroga, que relatou que seu cliente, Franciélio Lima, conhecido por “Branco”, estava sendo ouvido pelo delegado responsável pela investigação do assassinato.

Um áudio da mãe de Aline divulgado pelo WhatsApp informava que ele já havia sido autuado e levado para  o presídio de Afogados da Ingazeira.

Evandro, porém, negou as versões espalhadas pelas redes sociais.

Ainda de acordo com informações apuradas junto a Fontes policiais, o ex-esposo de Aline passou a figurar como principal suspeito da sua morte por históricos de agressão que tinha quando viviam juntos e até mesmo após separados, já que ele não aceitaria a separação.

EM TEMPO: Poucos minutos após a publicação desta matéria, Evandro Queiroga informou ao Blog que estava saindo da delegacia e que “Branco” havia sido liberado.

Ele negou participação na morte e o delegado entendeu que não há, ainda, elementos que possam incriminá-lo, mas poderá ser novamente convocado para novos depoimentos.

Blog do Naldo Silva

Jovem policial militar do Sertão da Paraíba é encontrada morta com marcas de bala pelo corpo Jovem policial militar do Sertão da Paraíba é encontrada morta com marcas de bala pelo corpo Reviewed by Ângelo Lima on 16:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo