[Fechar]

Jovem faz apelo para encontrar moto tomada de assalto em Cajazeiras; veja a ação dos bandidos!







A comerciária Valeska Oliveira foi assaltada na noite de sexta-feira (31), em Cajazeiras, e teve sua moto levada por dois indivíduos. 


O crime aconteceu na avenida Engenheiro Carlos de Sá, Centro, por volta das 23h, quando Valeska e seu primo estavam esperando pela mãe dela.

Nesta hora, dois suspeitos se aproximam e anunciam o assalto. Porém, segundo Valeska, em nenhum momento eles mostram alguma arma. Amedrontada, a jovem entrega o veículo.

Valeska faz um apelo às autoridades policiais para que intensifiquem a busca pela moto que ela usa para trabalhar e ajudar a mãe todos os dias.

Nas redes sociais, Valeska postou uma foto ilustrativa de uma motocicleta do mesmo modelo da sua

Ela também pede que a população se mobilize e em caso de informações sobre o paradeiro do veículo, entrar em contato com a polícia pelo Disque 190 ou diretamente com ela pelo telefone (83) 9.9102-5440.

Nas redes sociais ela postou uma foto ilustrativa de uma motocicleta do mesmo modelo e pede que as pessoas compartilhem a imagem para ajudá-la.


DIÁRIO DO SERTÃO

Jovem faz apelo para encontrar moto tomada de assalto em Cajazeiras; veja a ação dos bandidos! Jovem faz apelo para encontrar moto tomada de assalto em Cajazeiras; veja a ação dos bandidos! Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo