[Fechar]

Jovem acusado de matar vereador em Maceió após ter relações sexuais, é preso em ação da PM em Pombal


Foi preso na noite deste sábado (08), o jovem Henrique Matheus da Silva Sousa de 18 anos, acusado de ter assassinado a facadas o vereador Silvânio Barbosa, no período da manhã, na cidade de Maceió – AL.



Segundo informações da PM, o acusado mantinha relações com o vereador a cerca de 15 dias. Dessa forma, viu a quantidade de bens que ele tinha em casa e percebeu a facilidade que seria roubá-los.





Henrique Matheus após ter matado à vítima, fugiu da cidade levando uma quantia de quase 10 mil reais, além de um veículo Honda Civic de cor branca, placas QLH 7999.



No período da noite de ontem, os policiais receberam uma ligação informando de que teria um carro em atitude suspeita, transitando próximo à UFCG. Prontamente guarnições comandadas pelo Tenente Cascudo foram averiguar à denúncia e constataram que o carro era de propriedade do vereador de Maceió.





O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde em seu depoimento confessou com os mínimos detalhes como ele havia praticado o crime, demonstrando bastante frieza.



Posteriormente o preso foi recambiado até a cidade de Maceió, onde ficará à disposição da Justiça e irá responder pelo crime.



Da Redação

Sertão Informado
Jovem acusado de matar vereador em Maceió após ter relações sexuais, é preso em ação da PM em Pombal Jovem acusado de matar vereador em Maceió após ter relações sexuais, é preso em ação da PM em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 16:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo