[Fechar]

Homem que atropelou empresário no centro de Cajazeiras é apresentado à Polícia e liberado após ser ouvido pelo delegado




Foi apresentado ao delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Francisco Filho (Dr. Filho) nesta quarta-feira (05), João Vieira da Silva Filho, mais conhecido por Balu das plantas, 39 anos, acusado de atropelar o empresário José Saraiva Braga, 80 anos.


O empresário foi atropelado na noite da quinta-feira, 16 de agosto, em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para um hospital de Campina Grande, chegando a falecer no sábado (18).

O homem que atropelou o idoso foragiu do local e foi apresentado a autoridade policial por seu advogado, o cajazeirense Joselito Feitosa.


Segundo informações do advogado, Balu responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, foi ouvido e liberado.



Homem que atropelou empresário no centro de Cajazeiras é apresentado à Polícia e liberado após ser ouvido pelo delegado Homem que atropelou empresário no centro de Cajazeiras é apresentado à Polícia e liberado após ser ouvido pelo delegado Reviewed by Ângelo Lima on 17:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo