[Fechar]

Homem acusado de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Civil em São Bentinho



Na tarde desta quinta-feira (27), agentes da Polícia Civil de Pombal, ao tomarem conhecimento de um caso de violência doméstica, que teve como vítima a senhora Francilene Ferreira de Lima, efetuaram a prisão em flagrante do popular Lenilson Gonçalves de Sousa.



Segundo informações, a vítima teria sido agredida com socos e puxões de cabelo, fato este ocorrido na última quarta-feira (26), e que teria sido presenciado por diversas pessoas de São Bentinho.



Diante da denúncia, os agentes civis entraram em diligências e conseguiram localizar o acusado e efetuar a prisão no momento que ele participava de uma bebedeira com amigos.



Lenilson Gonçalves foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Pombal, e em seguida encaminhado até à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça. O acusado já responde a dois processos na comarca de Pombal por violência doméstica, cometido contra a mesma vítima.



Da Redação

Sertão Informado

Homem acusado de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Civil em São Bentinho Homem acusado de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Civil em São Bentinho Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo