[Fechar]

GTE de Cajazeiras identifica elemento suspeito de assalto e recupera celular de comerciária







Policiais Civis de Cajazeiras através do GTE conseguiram recuperar um celular que tinha sido tomado de assalto na noite de sexta-feira dia 31 de agosto de uma comerciária no centro da cidade após ela ser assaltada por três meliantes.


A recuperação se deu após a prisão de Ricardo Leite da Silva de 22 anos, um dos suspeitos que foi reconhecido e que foi preso suspeito de furtar uma moto na noite de sábado 01, nas proximidades da AABB, onde confessou o crime e entregou seus comparsas.

Diante da informação, na madrugada do domingo dia 02, os agentes conseguiram localizar no bairro São Francisco o celular em poder de um adolescente de 17 anos, já  bastante conhecido no mundo do crime na cidade de Cajazeiras, inclusive autor de um assalto que culminou com a vítima esfaqueada fato registrado há um ano atrás nas proximidades da igreja São José.

Após a recuperação o menor foi levado à delegacia, onde também entregou o terceiro comparsa que já foi identificado.

A Polícia civil pediu pela internação do menor mais o pedido não foi aceito pela justiça, e o infrator foi liberado.


GTE de Cajazeiras identifica elemento suspeito de assalto e recupera celular de comerciária GTE de Cajazeiras identifica elemento suspeito de assalto e recupera celular de comerciária    Reviewed by Ângelo Lima on 05:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo