[Fechar]

Grupo Tático Especial apreende drogas em residência em cumprimento de mandado de busca em Marizópolis



No final da tarde desta segunda-feira (10), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação do Dr. Carlos Seabra, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência, no bairro Vila Nova, na cidade de Marizópolis.



Os agentes civis após realizarem um trabalho investigativo, e de posse de algumas informações de que possivelmente no local havia um ponto de venda de drogas, realizaram uma busca na residência e conseguiram localizar 15 biribas de cocaína, aproximadamente 260 gramas da mesma substância, 7 trouxinhas de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.



Na casa estava uma mulher identificada como Joana Darc Vieira da Silva Alexandre de 40 anos, onde foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, e em seguida foi recambiada para o Presídio Feminino de Cajazeiras, onde ficará à disposição da Justiça.



Da Redação

Sertão Informado

Grupo Tático Especial apreende drogas em residência em cumprimento de mandado de busca em Marizópolis  Grupo Tático Especial apreende drogas em residência em cumprimento de mandado de busca em Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 04:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo