[Fechar]

Empresário do Sertão da Paraíba é assassinado a tiros em Pernambuco; amigo também ficou ferido


O empresário Eryvelton Almeida, 30 anos, residente em Patos, mas gerenciava uma empresa de vendas de produtos no atacado na cidade de Cumaru, Estado do Pernambuco foi assassinado a tiros durante assalto ocorrido nessa quarta-feira (05), quando trafegava em um veículo pela estrada PE-95.

O Portal Patos Online apurou que Eryvelton seguia pela rodovia com um amigo após receber uma quantia alta de dinheiro em espécie, quando foi abordado por assaltantes que já chegaram atirando.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital de referência da região, mas teve morte cerebral e nesta quinta-feira(06) foi a óbito.

O amigo da vítima fatal também foi atingido pelos disparos, mas, não corre risco de morte. Eryvelton Almeida era casado há pouco mais de um ano com uma universitária.

Fonte: Patos Online
Empresário do Sertão da Paraíba é assassinado a tiros em Pernambuco; amigo também ficou ferido Empresário do Sertão da Paraíba é assassinado a tiros em Pernambuco; amigo também ficou ferido Reviewed by Ângelo Lima on 04:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo