[Fechar]

Em Patos, idoso fica gravemente ferido após ser atropelado na porta de casa por motociclista com sintomas de embriaguez



O senhor José Araújo, mais conhecido por Dedé Bila, de 74 anos, residente na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos, foi atropelado na porta da casa dele por um motociclista na manhã deste domingo, dia 23, por volta das 07h00.

De acordo com informações de familiares, o senhor Dedé Bila estava fazendo a poda da árvore da residência e passou para o outro lado da rua para deixar os galhos. Foi neste momento em
que o motociclista atingiu violentamente o idoso que caiu desfalecido ao chão.

Os filhos do senhor José Araújo ainda detiveram o motociclista que aparentava sinais de embriaguez. Ele não foi identificado por nome. Os familiares também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e levou a vítima para o Complexo Hospitalar Regional.

A moto ficou no local e a 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foi solicitada para as medidas cabíveis. Antes da chegada das guarnições da 4ª CPTRAN o motociclista se evadiu do local com a ajuda de um colega que estava de carro.

O senhor José Araújo deu entrada na Área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional e foi solicitada transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do idoso é considerado grave.





Jozivan Antero – Patosonline.com

Em Patos, idoso fica gravemente ferido após ser atropelado na porta de casa por motociclista com sintomas de embriaguez Em Patos, idoso fica gravemente ferido após ser atropelado na porta de casa por motociclista com sintomas de embriaguez Reviewed by Ângelo Lima on 05:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo