Cansada de ver mãe apanhando adolescente de 14 anos desferi golpe de faca em Padrasto na cidade de Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Cansada de ver mãe apanhando adolescente de 14 anos desferi golpe de faca em Padrasto na cidade de Cachoeira dos Índios




Policiais da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foram acionados para comparecer ao bairro Pedra da Moça para um suposto crime de lesão corporal.


Chegando ao local encontraram uma adolescente de 14 anos, que segundo informações seria a autora da agressão. A menor relatou que estava casada de ver a mãe apanhando do Padrasto Damião Simão de Abreu de 32 anos e que nesse domingo dia 16 o homem estava com uma barra de ferro para agredir sua genitora mais uma vez, quando desferiu um golpe de faca no indivíduo ferindo na região lombar.


Damião Simão de Abreu de 32 anos foi socorrido pela ambulância do município para o HRC. Já a menor foi conduzida a delegacia para os procedimentos que requer o caso.
Cansada de ver mãe apanhando adolescente de 14 anos desferi golpe de faca em Padrasto na cidade de Cachoeira dos Índios Cansada de ver mãe apanhando adolescente de 14 anos desferi golpe de faca em Padrasto na cidade de Cachoeira dos Índios  Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo