[Fechar]

Bombeiros e Polícia Militar são acionados para atender ocorrência de violência doméstica e acabam evitando suicídio em Sousa






No início da tarde deste domingo (16), o Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado por um popular, onde informou que seu irmão estava drogado e ameaçava seus familiares e vizinhos, demonstrando estar agressivo.


Prontamente equipes comandadas pelo Tenente Coronel Jean Benício, solicitou apoio da guarnição da ROTAM comandada pelo Sargento Aldenor que passava em frente ao Batalhão. Os militares rapidamente se deslocaram até a Rua Antônio Soares, no Bairro do Estreito, onde o suposto agressor ao perceber a presença dos PMs e BMs, subiu rapidamente no telhado da casa.


 Antônio Petrucio Santos passou para o telhado da residência vizinha, e a todo momento ameaçava se jogar, sendo dado início uma negociação longa através do TC Jean, onde conseguiu acalmar mais o homem, e em um momento oportuno o Soldado Fredson dos bombeiros conseguiu se agarrar a vítima e evitar que ele pulasse do telhado.


Imediatamente foi feita a imobilização ainda no telhado, e foi feita a retirada do homem do telhado da casa. Antônio Petrucio foi levado ao Hospital Regional de Sousa, para ser medicado e ficou sobre os cuidados médicos.



Da Redação

Sertão Informado


Bombeiros e Polícia Militar são acionados para atender ocorrência de violência doméstica e acabam evitando suicídio em Sousa Bombeiros e Polícia Militar são acionados para atender ocorrência de violência doméstica e acabam evitando suicídio em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 17:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo