[Fechar]

Bandidos estouram acesso ao PB1 e provocam fuga em massa de detentos em presídio de João Pessoa







Cenário de guerra! O acesso a uma das alas do Presídio PB1, situado em Jacarapé, em João Pessoa, foi estourado por um grupo criminoso fortemente armado na noite deste domingo (9). Pelas redes sociais, moradores de comunidades próximas e policiais relatam o estrago. Há informações que cerca de 50 presos fugaram, dentre eles, os que explodiram um carro forte no mês passado e foram presos em Lucena com grande quantidade de armamento. Áudios e vídeos mostram o som de rajadas de metralhadoras.

O portão de acesso à unidade prisional foi totalmente destruído. Policiais militares relataram que os bandidos usaram dinamites e granadas para explodir o portão principal. O bairro de Mangabeira 8 está cercado por policiais.

Informações preliminares indicam que os alvos da busca dos bandidos foram os quatro presos suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, no dia 6 de agosto.

De acordo com a polícia, eles integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil. A quadrilha presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, no mês passado, era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba.

Os quatro presos são paraibanos, das cidades de Pombal, Bom Sucesso e Campina Grande.

Ainda há relatos que um banco na cidade de Conde foi explodido e a sede da PM na cidade foi alvejada a tiros, tudo isso seria para desviar a atenção da PM, para que a ação de resgate dos presos no presídio fosse realizada.

Outros comentários nas redes sociais demonstram preocupação com o radialista Fabiano Gomes que está preso no local.
Bandidos estouram acesso ao PB1 e provocam fuga em massa de detentos em presídio de João Pessoa Bandidos estouram acesso ao PB1 e provocam fuga em massa de detentos em presídio de João Pessoa Reviewed by Ângelo Lima on 04:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo