Aposentado é vítima de tentativa de homicídio e criança de três anos por pouco não é atingida por tiros - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Aposentado é vítima de tentativa de homicídio e criança de três anos por pouco não é atingida por tiros



Por volta das 10h da manhã deste sábado (22), a Polícia Militar foi informada de que no Conjunto Habitacional Sousa I, que um aposentado teria sido espancado e vítima de tentativa de homicídio.



Imediatamente guarnições da ROTAM sob o comando do Cabo Ricarte e a Rádio Patrulha sob o comando do Cabo G. Mendes, foram mobilizadas e estiveram no local, onde acabaram constatando a veracidade do fato. De acordo com relato do senhor Paulo Coelho de 72 anos, um homem identificado como Carlos Yago de Medeiros, teria chegado em sua residência atrás de seu enteado, e que iria mata-lo por ter roubado uma quantia em dinheiro.


O senhor entrou na frente do acusado e impediu que ele encontrasse o jovem, tendo então Calos Yago ido se armar em casa e ao retornar efetuou um disparo para o alto, outro no chão e efetuou mais três tiros em direção ao senhor Paulo Coelho, que estava segurando sua filha de três anos nos braços, e as munições do revólver falharam.





Não tendo obtido êxito ao atirar, Calos Yago passou a agredir com um chute no rosto da vítima. Diligências foram efetuadas e momentos depois o acusado foi preso e a arma apreendida.



Vítima e acusado foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos necessários pelo delegado de plantão.



Da Redação

Sertão Informado

Aposentado é vítima de tentativa de homicídio e criança de três anos por pouco não é atingida por tiros Aposentado é vítima de tentativa de homicídio e criança de três anos por pouco não é atingida por tiros Reviewed by Ângelo Lima on 18:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo