[Fechar]

Após tentativa de homicídio, policiais do 6º BPM encontram arma e droga em residência no bairro do Ronaldo Cunha Lima.




 Policiais do 6º BPM foram acionados para comparecer no bairro do Robaldo Cunha Lima no setor norte de Cajazeiras na madrugada desta segunda-feira dia 24, pois no local teriam ocorrido vários disparos de arma de FOGO.

Após chegar ao local os policiais foram informados que dois homens armados de espingarda calibre doze teria tentado contra a vida de um popular por nome de Francisco Ferreira Vieira.

Diante das informações os militares foram numa casa pertencente aos investigados Janaílson Pereira Brito, Vulgo Doidinho, e Jaílson Pereira Brito, vulgo Doidão, no qual foi encontrado uma espingarda calibre doze, pólvora, certa quantidades de pinos para embalagem de cocaína, 8 pedras de Crack e material para embalagem, além de certa quantia em dinheiro.


Os investigados não foram localizados e todo material foi entregue na delegacia de Cajazeiras.


Após tentativa de homicídio, policiais do 6º BPM encontram arma e droga em residência no bairro do Ronaldo Cunha Lima.   Após tentativa de homicídio, policiais do 6º BPM encontram arma e droga em residência no bairro do Ronaldo Cunha Lima. Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo