[Fechar]

Adolescente de 15 anos, suspeita de tomar moto de mototaxista por assalto e atirar em PM, tem sua internação decretada pela justiça de Cajazeiras



A adolescente de 15 anos, suspeita de tomar moto de mototaxista por assalto e atirar em PM na cidade de Cajazeiras, teve sua internação decretada pela justiça.

Na manhã desta última terça-feira (04) ela foi transferida para Capital João Pessoa onde ficará internada.


A infratora na última sexta-feira dia 31 de agosto, se passou por cliente e contratou um mototaxista conhecido como seu Zé Limeira e nas proximidades do Hospital Infantil colocou uma faca no pescoço da vítima subtraindo a moto em conjunto de seu namorado Wesley Lacerda de Abreu de 20 anos.

No último domingo (01) o casal foi flagrado por um policial do NI (núcleo de inteligência) e durante a perseguição a adolescente na companhia de Wesley efetuou  vários tiros contra o militar.

O casal foi preso na zona rural de Cajazeiras com  arma e a moto roubada do mototaxista.

A internação da adolescente foi pedida pela Delegada Responsável pelos procedimentos, pedido esse que foi acatado pela justiça.

Wesley foi encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras onde permanecerá a disposição da justiça.
Adolescente de 15 anos, suspeita de tomar moto de mototaxista por assalto e atirar em PM, tem sua internação decretada pela justiça de Cajazeiras Adolescente de 15 anos, suspeita de tomar moto de mototaxista por assalto e atirar em PM, tem sua internação decretada pela justiça de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo