[Fechar]

Vítimas do acidente na BR-230 foram sepultadas em Uiraúna e Poço de José de Moura






Várias pessoas entre familiares e amigos estiveram presentes no velório da professora Ana Maria Estrela e da senhora Geralda Maniçoba, ambas vítimas de um acidente na BR-230, nessa terça-feira (14), na saída de Sousa para Aparecida.

Mesmo tendo sido resgatadas, as duas mulheres não resistiram aos ferimentos, faleceram e tiveram seus corpos velados na cidade de Poço José de Moura, onde residiam.

 No final da tarde foi celebrada missa de corpo presente na Paróquia São Geraldo Magela. A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Francisco. Muita dor e comoção marcaram a celebração, e na saída da igreja.

No final da tarde foi celebrada missa de corpo presente na Paróquia São Geraldo Magela.

Após a conclusão do ato religioso, os corpos foram conduzidos ao cemitério para a realização do sepultamento. A senhora Geralda Maniçoba foi sepultada em Poço de José de Moura e a senhora Ana Maria, em Uirauna.

Radar Sertanejo

Vítimas do acidente na BR-230 foram sepultadas em Uiraúna e Poço de José de Moura Vítimas do acidente na BR-230 foram sepultadas em Uiraúna e Poço de José de Moura Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo