[Fechar]

Sanfônica vira realidade, realiza primeiro ensaio e apresentação será no próximo dia 19





Um sonho que se tornou realidade! Assim pode ser definido o clima na noite de ontem, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, durante o primeiro ensaio da Orquestra Sanfônica de Cajazeiras. Ao som da clássica “Asa Branca”, cerca de 15 músicos, comandados pelo maestro Jocerlando Araújo de Sousa, começaram os ensaios. A primeira apresentação da orquestra será no próximo dia 19, durante o Arte Agosto que acontecerá na Praça da Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Na próxima quarta-feira haverá mais um ensaio, desta feita na Escola de Música Santa Cecília.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan de Assis, a Orquestra Sanfônica é hoje uma realidade e sua primeira apresentação já está sendo aguardada com ansiedade pela população de Cajazeiras e região. O repertório terá clássicos do forró.

O secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta, destacou que a criação da Orquestra Sanfônica é uma determinação do prefeito José Aldemir, que orientou a Secult a não medir esforços para concretização deste objetivo.

Sanfônica vira realidade, realiza primeiro ensaio e apresentação será no próximo dia 19 Sanfônica vira realidade, realiza primeiro ensaio e apresentação será no próximo dia 19 Reviewed by Ângelo Lima on 05:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo