[Fechar]

Policial Militar que frustrou assalto de agência dos Correios é homenageado em solenidade realizada pela Loja Maçônica em Santa Cruz



No último sábado dia (11), o Policial Militar da ROTAM Antônio Leandro de Medeiros Neto, conhecido como Soldado Medeiros, recebeu uma Moção de Reconhecimento da Augusta e Respeitável Loja Simbólica de Santa Cruz nº 2892.

 A homenagem concedida ao Soldado Medeiros, foi em virtude do militar ter evitado um crime de assalto à agência dos Correios de Santa Cruz que teria sido tentado por dois indivíduos, na manhã do dia 30 de Abril do decorrente ano.

 O militar em um ato de bravura, mesmo em sua folga enfrentou os assaltantes e no momento da troca de tiros um dos suspeitos foi baleado, a arma utilizada no crime foi apreendida e o dinheiro recuperado.



A condução dos trabalhos na solenidade foi realizada pelo Venerável Mestre Francisco Alves de Sousa, que entregou ao militar o documento de Moção de Reconhecimento, os militares Cabo Ricarte, e os Soldados Oliveira e Diniz que compõem a guarnição da ROTAM também se fizeram presente na homenagem ao companheiro de farda.



Da Redação

Sertão Informado

Policial Militar que frustrou assalto de agência dos Correios é homenageado em solenidade realizada pela Loja Maçônica em Santa Cruz Policial Militar que frustrou assalto de agência dos Correios é homenageado em solenidade realizada pela Loja Maçônica em Santa Cruz Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo