[Fechar]

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE INDIVÍDUO APÓS FURTAR LOJA NO CENTRO DE CAJAZEIRAS





Por volta das 09 h de hoje (20), durante o patrulhamento rotineiro na área comercial de Cajazeiras, uma funcionária de uma loja de bijuterias, localizada no centro da cidade denunciou aos componentes da guarnição que um indivíduo tinha furtado alguns anéis do referido estabelecimento.

De posse das características repassadas pela vítima, os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito ainda nas proximidades da loja, o qual passou por uma busca pessoal sendo encontrados em seu poder 26 anéis de bijuteria.

Imediatamente o acusado, identificado como Edson Araújo Ramos, de 34 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com os anéis furtados para os procedimentos legais antes de serem restituídos ao seu legítimo proprietário.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE INDIVÍDUO APÓS FURTAR LOJA NO CENTRO DE CAJAZEIRAS POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM EM FLAGRANTE INDIVÍDUO APÓS FURTAR LOJA NO CENTRO DE CAJAZEIRAS Reviewed by Ângelo Lima on 16:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo