[Fechar]

MOTORISTAS QUE PRESTAM SERVIÇO PARA A PREFEITURA DE BOM JESUS SOFREM ACIDENTE DE MOTO





Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 07:30 de sábado na PB-417 no perímetro urbano da cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba.


Segundo informações, quando o condutor da Yamaha preta ano 2005 de Placa MNP 9982 inscrição de Cajazeiras, guiada por Antônio Auricélio Gonçalves Pereira 37 anos tentava manobrar ainda no leito da pista de rolamento, foi atingido pela, Honda Bros vermelha de placa AGT-7282 Ipaumirim-CE guiada por Jacinto Furtado Sousa Júnior 27 anos que tinha sentido populares.

Os dois condutores que residem naquela cidade e que são motoristas da prefeitura se preparavam para cumprir mais um dia de atividades, quando se envolveram neste sinistro devido ao impacto, ambos foram ao solo. Antônio Auricélio (Tonho de Dodô) apresenta suspeita da quebra do Fêmur da perna direita, já Jacinto, apresentava indicações, que fratura na clavícula direita.


Uma ambulância da secretaria de saúde esteve no local enquanto, os veículos da SAMU chegassem. Assim que chegaram os profissionais adotaram medidas cabíveis e removeram as vitimas que não correm risco para o HRC.



O destacamento da PM esteve in loco, ajudando no transito para evitar novos acidentes, a CPTran, também foi acionada e esteve dando apoio.


Folha do Vale 

MOTORISTAS QUE PRESTAM SERVIÇO PARA A PREFEITURA DE BOM JESUS SOFREM ACIDENTE DE MOTO MOTORISTAS QUE PRESTAM SERVIÇO PARA A PREFEITURA DE BOM JESUS SOFREM ACIDENTE DE MOTO Reviewed by Ângelo Lima on 06:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo