[Fechar]

Jovem é presa com arma após seu irmão sofrer acidente de moto





Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (12), na Rua Estér Fernandes Oliveira, no bairro Jardim Sorrilandia, nas proximidades da UPA de Sousa. Uma testemunha que presenciou o fato, de imediato acionou a Polícia Militar e informou que a vítima do acidente portava uma arma de fogo, e que o revólver estava ao lado do motociclista.

  Imediatamente uma guarnição da ROTAM composta pelos Soldados, Medeiros, Oliveira, Hugo e Diniz esteve no local indicado para averiguar a denúncia, e ao chegarem receberam informações de que a irmã do rapaz que havia sofrido acidente, teria recolhido a arma e evadiu-se. Diligências foram realizadas pelas proximidades de posse das características da suspeita, sendo momentos depois localizada a jovem Jessica dos Santos de 28 anos, com um revólver calibre 32.





A acusada foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida e a motocicleta, para serem adotados as medidas necessárias ao caso. Seu irmão que sofreu o acidente foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa por uma equipe do SAMU, onde após receber alta médica possivelmente será também conduzido à DP, para prestar esclarecimentos.



Da Redação


Sertão Informado


Jovem é presa com arma após seu irmão sofrer acidente de moto Jovem é presa com arma após seu irmão sofrer acidente de moto Reviewed by Ângelo Lima on 04:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo