[Fechar]

Homem morre afogado após sofrer parada cardíaca no Rio Piancó em Pombal


Um homem morreu no início da tarde deste domingo (26/08), no Rio Piancó, nas proximidades da Rua Benigno Inácio Cardoso (Rua de Baixo), no centro de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o homem identificado com José Roberto de Almeida “Zé Roberto” de 54 anos (foto), estava com amigos no Rio Piancó, quando teria sofrido um mal súbito vindo a óbito dentro d’água, por volta das 14 horas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado chegando ao local constatando o óbito de Zé Roberto.

De acordo com informações a vítima bebia com amigos, quando sentiu o mal súbito.

Conforme o médico do SAMU que atendeu a ocorrência, Zé Roberto sofreu uma parada cardíaca que possivelmente provocou seu afogamento e consequentemente sua morte.

O corpo da vítima foi removido por equipes do IPC e após exames cadavéricos foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.

HW COMUNICAÇÃO
Homem morre afogado após sofrer parada cardíaca no Rio Piancó em Pombal Homem morre afogado após sofrer parada cardíaca no Rio Piancó em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo