[Fechar]

Homem embriagado tenta agarrar idosa a força, faz gestos obscenos e termina detido pela PM, mas é liberado pela justiça no distrito de São José em Bom Jesus PB



Por volta das 18h40min de sábado dia 11, a PM foi acionada para comparecer no distrito de São José no município de Bom Jesus sertão da Paraíba, para um caso de uma suposta tentativa de abuso sexual.



Chegado ao local os policiais foram informados por testemunhas e pela suposta vítima de 66 anos, que relatou aos policiais que estava sentada na calçada de sua casa, quando foi abordado pelo indivíduo Antônio Luiz de 50 anos, que apresentando sintomas de embriaguez tentou agarrar a vítima a força, momento que a idosa correu e pediu socorro a vizinhos.



 Informações de testemunhas que o investigado ainda tentou força o portão da casa da vítima e teria feito gestos obscenos.



A PM foi à casa do investigado onde realizou sua detenção conduzindo à delegacia.



Mesmo com todos esses delitos o homem foi liberado sem pagar fiança por um juiz plantonista da cidade de Paulista.

Homem embriagado tenta agarrar idosa a força, faz gestos obscenos e termina detido pela PM, mas é liberado pela justiça no distrito de São José em Bom Jesus PB  Homem embriagado tenta agarrar idosa a força, faz gestos obscenos e termina detido pela PM, mas é liberado pela justiça no distrito de São José em Bom Jesus PB Reviewed by Ângelo Lima on 06:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo