[Fechar]

Homem é acusado de agredir e manter mulher presa dentro de casa em Pombal



A Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi solicitada para atender uma ocorrência de violência domestica por volta das 18h desta segunda-feira (6), no bairro Vida Nova.



Uma guarnição quando chegou ao local foi constatado a veracidade dos fatos e segundo familiares da vitima, Francilene dos Santos Faustino de 25 anos, relataram que o acusado, José Soares dos Santos de 45 anos, na noite do dia 05 de agosto o acusado chegou em casa embriagado e passou a agredir a vítima com um pedaço de madeira lesionando a mesma no rosto.



O acusado após espancar a vítima com quem vive em união estável a mais de quatro anos, prendeu a vítima dentro de casa sob ameaças para impedir que a mesma não o denunciasse à polícia. A vítima informou aos policiais que as agressões acorreram na presença do filho do casal, um menor de seis anos de idade.



O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias que manda a Lei. Já a vítima foi levada ao Hospital Regional para ser feito o laudo médico.



Da Redação

Sertão Informado


Homem é acusado de agredir e manter mulher presa dentro de casa em Pombal Homem é acusado de agredir e manter mulher presa dentro de casa em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo