GTE prende em Itaporanga condenado por tentativa de homicídio no estado de São Paulo - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

GTE prende em Itaporanga condenado por tentativa de homicídio no estado de São Paulo





A Polícia Civil de Itaporanga, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), coordenado pelo delegado Glêberson Fernandes, prendeu, por volta das 12h, desta quinta-feira (23), Almir Enedino de Sousa, de 39 anos. Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo q da Justiça de São Paulo, onde foi sentenciado a seis anos de reclusão por tentativa de homicídio.

Resultado de imagem para polícia civil da pb

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no mês de novembro do ano de 2004, na cidade de Ituverava, no estado de São Paulo. Almir foi condenado pelo Tribunal do Júri. O seu processo já teve trânsito em julgado da sentença e a consequente expedição do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

De posse do mandado de prisão, agentes do GTE conseguiram localizar e prender Almir, que estava residindo na Rua Pedro Benjamin, saída para São José de Caiana, onde foi preso e conduzido à cadeia pública local.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
GTE prende em Itaporanga condenado por tentativa de homicídio no estado de São Paulo GTE prende em Itaporanga condenado por tentativa de homicídio no estado de São Paulo Reviewed by Ângelo Lima on 06:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo