[Fechar]

Filho de repórter Policial de Cajazeiras fica em 2º lugar em tradicional corrida realizada em Goiânia (GO).



O jovem atleta da cidade de Cajazeiras, Carlos Kennedy de  29 anos de idade, fez bonito na 7° Maratona realizada na manhã do último domingo (26) na capital Goiana (GO).

Carlos Kennedy que é filho do repórter policial Damião Joaquim – DJ (In Memorian) representou bem a cidade de Cajazeiras onde obteve a 2° colocação na prova.


Através das redes sociais Carlos Kennedy agradeceu aos patrocinadores e amigos pelo apoio.


"Bom dia graças a Deus deu tudo certo dessa vez segundo colocado geral no 15 km. Quero agradecer as pessoas que fizeram de tudo para mim ajudar para que eu pudesse estar aqui meu irmão Eudislan Gonçalves Alves da metalurgia marquesa, Cieudo da farmácia Santa Maria, Aristides da akeme corretora de seguros, Elmo Lacerda e Ninha do Frigorífico e secretário de esportes, a minha esposa Silvana e toda família que e minha força do meu irmão Lindenbergue Nunes que mim deu todo apoio é agradecer a Deus porque se não fosse ele nada disso aconteceria muito obrigado".

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Filho de repórter Policial de Cajazeiras fica em 2º lugar em tradicional corrida realizada em Goiânia (GO). Filho de repórter Policial de Cajazeiras fica em 2º lugar em tradicional corrida realizada em Goiânia (GO). Reviewed by Ângelo Lima on 11:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo