Elemento é detido pela PM suspeito de furtar celular de assessor parlamentar na câmara de Vereadores de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Elemento é detido pela PM suspeito de furtar celular de assessor parlamentar na câmara de Vereadores de Cajazeiras



 Por volta das 16h30min desta quinta-feira dia 30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Câmara Municipal de Cajazeiras onde segundo informações um individuo por nome Lindalberto Alves de Lima, vulgo “Lindinho” 39 anos, foi flagrado por câmeras entrando no Gabinete do Vereador Rivelino Martins, onde do local desapareceu um celular de um dos seus assessores. 

As guarnições passaram a realizar diligências conseguindo localizar o individuo no qual foi reconhecido pela vítima e testemunhas.

Após os procedimentos as partes envolvidas foram levadas a delegacia de Cajazeiras para a realização dos procedimentos que requer o caso.


Elemento é detido pela PM suspeito de furtar celular de assessor parlamentar na câmara de Vereadores de Cajazeiras Elemento é detido pela PM suspeito de furtar celular de assessor parlamentar na câmara de Vereadores de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo