[Fechar]

Durante confraternização pai de militar é agredido, e autores das agressões são detidos por policiais do Ceará em Cajazeiras.





Por volta das 23h40min deste domingo dia 05, policias do Ceará, identificados como Soldados Dias e Ranilson efetuaram a detenção de dois homens, acusados de agredir o pai de um dos militares durante uma confraternização familiar.

Segundo informações o fato ocorreu no bairro dos Remédios setor oeste de Cajazeiras. Relatos que sem motivos aparente os investigados Alan Klécio Santos e Cícero Pedro da Silva  empurraram o soldado Dias, que é lotado no 12º Pelotão do PBRaio do Ceará. Diante da provocação o pai do militar o senhor Wellington Dias de Sousa de 47 anos tentou intervir e foi surpreendido com uma garrafada no rosto desferida Alan Klecio Santos Silva.

Após o delito, os investigados fugiram, onde os policias passaram a perseguir conseguindo encontrá-los na Avenida Pedro Moreno Gondim  onde ao ver os policias tentaram se evadir, sendo que Cícero Pedro da Silva na fuga caiu chegando a lesionar a testa ficando custodiado até a chegada dos policiais do 6º BPM que receberam o detido e foram informados da situação. Já o segundo investigado Alan Klécio se escondeu num bar, mas foi detido logo em seguida.

Todos os envolvidos foram levados à presença do delegado plantonista para serem aplicadas as medidas que requer o caso.

Durante confraternização pai de militar é agredido, e autores das agressões são detidos por policiais do Ceará em Cajazeiras. Durante confraternização pai de militar é agredido, e autores das agressões são detidos por policiais do Ceará em Cajazeiras. Reviewed by Ângelo Lima on 04:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo