[Fechar]

Criança recém-nascida está entre a vida e a morte na Maternidade de Cajazeiras precisando de uma transferência urgente.


 


 Uma criança recém-nascida está entre a vida e a morte na Maternidade de Cajazeiras precisando de uma transferência urgente.

Segundo informações, que nos passaram, a criança nasceu com cardiopatia grave e má formação no coração. E segundo fontes a maternidade repassou que a criança não foi transferida ainda, por duas exigências. A primeira: que tenha vaga na UTI NEONATAL e a segunda: que ele precisa de um transplante.

Nessa segunda-feira Nicolas será transferido para João Pessoa.


Veja o apelo feito nas redes sociais.

Venho por meio desse, fazer um apelo aos médicos e pessoas da saúde de Cajazeiras e região!

Ontem, nasceu um bebê na maternidade desta cidade, aparentemente saudável. Mas, antes das 24 horas pós-nascimento, ele ficou fraquinho e o coração parou de bater. Isso mesmo não teve mais batimentos nem nos aparelhos.

Para desespero da família, deram a criança como morta e o quadro era irreversível, pois já estava com dilatação nas pupilas. A mamãe da criança recebeu alta e foram preparar a certidão de óbito. 

Com caixão e covinha preparados e em um desespero que só Deus sabe. Eles foram pegar o corpo!

Mas, o milagre aconteceu! Nicolás voltou! O coração começou a bater e abrir os olhinhos  Nem os médicos sabem dizer ao certo o que aconteceu! Mas, ele respira com cuidados e mesmo tendo "Voltado" precisa urgentemente de uma transferência.

A maternidade está dando todo apoio e ligando para os hospitais a procura de vagas, pois aqui não tem UTI NEONATAL. Mas, tá difícil conseguir! Peço a vocês políticos, amigos influentes que nos ajude! 


Tem tantos hospitais no estado e fora dele, Será que não vai ter um anjo pra ajudar?

Por favor! Peço humildemente!
Nicolás precisa viver!
#Guerreiro #DeusAgindo
#compartilhem
#EuCreioEmMilagres

Criança recém-nascida está entre a vida e a morte na Maternidade de Cajazeiras precisando de uma transferência urgente.  Criança recém-nascida está entre a vida e a morte na Maternidade de Cajazeiras precisando de uma transferência urgente. Reviewed by Ângelo Lima on 04:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo