[Fechar]

Conceiçaõense, ex-servidor do Banco do Brasil, é encontrado morto dentro pousada, em Itaporanga




O conceiçãoense, João Bandeira de Melo, de 61 anos, foi encontrado morto, dentro de um quarto de uma pousada, na manhã desta segunda-feira (13), no centro de Itaporanga, onde residia a mais de 30 anos. Bandeira, como era mais conhecido, era ex-funcionário da agência do Banco do Brasil de Itaporanga, além de ex-conselheiro tutelar daquela cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

De acordo com informações de familiares, Bandeira era divorciado e pai de dois filhos, que residem em João Pessoa com a mãe. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores e funcionários da pousada sentiram a falta de Bandeira, que não saiu do quarto no horário de costume. Desconfiado que alguma coisa pudesse ter ocorrido, funcionários abriram a porta e encontraram o corpo já sem vida, possivelmente vítima de um ataque cardíaco durante o sono.

Ele era uma figura muito conhecida na cidade e tinha uma história de vida entre altos e baixos. A perda do emprego no Banco do Brasil foi crucial e o levou a um caminho de dificuldades e isolamento.

Não foi possível saber o local do velório, como também do sepultamento.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Conceiçaõense, ex-servidor do Banco do Brasil, é encontrado morto dentro pousada, em Itaporanga Conceiçaõense, ex-servidor do Banco do Brasil, é encontrado morto dentro pousada, em Itaporanga Reviewed by Ângelo Lima on 22:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo