[Fechar]

Bandidos atiram em vítimas durante tentativa de assalto em Pombal



Por volta das 21h desta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi mobilizada para atender uma ocorrência no Sítio Pombalzinho, nas proximidades da Cerâmica Beto Caraíba.



Conforme informações repassadas à polícia, as vítimas Erivaldo Pedro dos Santos de 35 anos e Washington Ribeiro de Sousa de 31 anos, seguiam em uma moto, quando foram abordadas por duas pessoas armadas e não identificadas, que saíram do matagal e anunciaram o roubo.



As vítimas não obedeceram a ordem de parada dos assaltantes, que efetuaram alguns tiros contra as vítimas. Segundo informações, duas pessoas foram alvejadas e foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Pombal.



As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências com intuito de localizar os assaltantes, mas sem êxito.



Da Redação

Sertão Informado
Bandidos atiram em vítimas durante tentativa de assalto em Pombal Bandidos atiram em vítimas durante tentativa de assalto em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo