Acusado de furto em Pombal é preso pelas Polícias Civil e Militar na zona rural de Lagoa (PB) - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Acusado de furto em Pombal é preso pelas Polícias Civil e Militar na zona rural de Lagoa (PB)




Numa ação exitosa das Polícias Civil e Militar foi preso na tarde desta quarta-feira (29 de agosto), um homem acusado de furto praticado no último final de semana, na zona rural do município de Pombal.

De acordo com relato da policial, o fato é no mínimo inusitado, e remete a um esclarecimento de uma ocorrência até então mal contada por uma vítima, que depois é preso como acusado.

A prisão do homem aconteceu no sítio cantinho, zona rural de Lagoa, sertão Paraibano, depois que os policiais receberam uma denúncia de que este dito homem, identificado pela alcunha de ‘JÚNIOR DO CANTINHO’ era o verdadeiro acusado de um furto ocorrido no último domingo (26 de agosto).

O detalhe é que o Júnior do cantinho havia prestado uma queixa à polícia, de que ele é quem teria sido vítima de um assalto na zona rural de Lagoa (PB).

O desfecho do moído.

O detalhe da controvérsia é que de posse da denúncia a s polícias num trabalho conjunto se deslocaram até o sítio cantinho em Lagoa (PB), onde encontraram a pessoa de Júnior, bastante nervoso e com um dos braços enfaixado.

Os policiais pediram para adentrar a casa do acusado, momento em que encontraram uma espingarda calibre 36, com 08 cartuchos .36 deflagrados,um cartucho .32 deflagrado, um cartucho calibre .36 municiado e 02 cartuchos calibre .44 deflagrados, além de certa quantidade de espoletas e chumbo.

A pessoa de Júnior confessou que a espingarda é de propriedade dele, mas negou que autoria do furto.

Em ato contínuo, os policiais ligaram para a Delegacia da cidade e Pombal (PB), e constataram de havia um Boletim de Ocorrência, em que ‘JONIERES ARAÚJO DA SILVA’ era suspeito de um furto ocorrido no dia 26 de agosto, no sítio Juá, município de Pombal (PB).

Jonieres que é mais conhecido JÚNIOR DO CANTINHO foi então conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), e o delegado desta é quem vai descascar o abacaxi.

CATOLÉ NEWS

Acusado de furto em Pombal é preso pelas Polícias Civil e Militar na zona rural de Lagoa (PB) Acusado de furto em Pombal é preso pelas Polícias Civil e Militar na zona rural de Lagoa (PB) Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo