[Fechar]

Zona Azul em Cajazeiras: quatro empresas participam de concorrência em processo licitatório



Cajazeiras em breve terá uma Zona Azul. Foi realizado, na manhã de terça-feira (17), o Processo Licitatório na modalidade Concorrência Pública do tipo técnica e preço de Nº 00002/2018, objetivando a Concessão Onerosa dos serviços de Implantação, Operação, Manutenção e Gerenciamento do Sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos, nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras, denominado “Zona Azul”.

Com isso, quatro empresas estiveram presentes e entregaram documentação. A licitação possui três fases: habilitação, proposta técnica e proposta de preço. Até sexta-feira (20) será analisada a documentação para saber quais as empresas estão habilitadas. Será obedecido prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso, após isso inicia próxima fase de abertura de envelope contendo proposta técnica. Após prazo determinado por lei, a última fase será de apresentação de proposta de preço.

Foi solicitado em ata por uma empresa participante que fizesse diligência em relação a outras empresas. Até sexta serão feitas as diligências e agilizado o processo de licitação. As empresas que se habilitarem serão divulgadas no Diário oficial e marcada a sessão para abertura da proposta técnica. Passando essa fase as empresas serão comunicadas para abertura da proposta de preço, que é a última fase.

A implantação da “Zona Azul” em Cajazeiras tem sido uma cobrança constante da população como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

Desde que assumiu, o prefeito Zé Aldemir determinou que fosse retirado da gaveta o projeto da “Zona Azul”. A partir daí, o superintendente da SCTRANS, João Vitor, contratou consultoria para realização de estudos técnicos de viabilidade da implantação do sistema de estacionamento rotativo pago, cujos dados foram incluídos no novo projeto aprovado pelo Poder Legislativo. A expectativaé que ao término do processo licitatório, a “Zona Azul” de Cajazeiras será instalada num curto período de tempo.

Zona Azul em Cajazeiras: quatro empresas participam de concorrência em processo licitatório Zona Azul em Cajazeiras: quatro empresas participam de concorrência em processo licitatório Reviewed by Ângelo Lima on 05:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo