Vândalos reviram túmulos de cemitério e revoltam moradores do Distrito do Montevidéu, em Conceição - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Vândalos reviram túmulos de cemitério e revoltam moradores do Distrito do Montevidéu, em Conceição



A dor ‘doeu na alma’ de cada ente querido de pessoas sepultadas no cemitério do Distrito de Montevidéu, localizada no município paraibano de Conceição. O cemitério foi invadido por vândalos e vários túmulos foram revirados. O fato causou revolta entre os moradores da localidade, que registram tudo em fotos e prometem denunciar o caso às autoridades.

De acordo com informações de familiares de pessoas sepultadas no cemitério, o ato de vandalismo foi percebido pela população do Distrito na tarde da última quarta-feira, dia 18.

“Eu recebi a notícia com dor no coração, em ver o túmulo do meu pai, do meu tio, dos meus tios, dos meus amigos quebrados. Doeu minha alma”, desabafou a filha de morador sepultado no cemitério da localidade.




Fonte: Por Gilberto Angelo

Vândalos reviram túmulos de cemitério e revoltam moradores do Distrito do Montevidéu, em Conceição Vândalos reviram túmulos de cemitério e revoltam moradores do Distrito do Montevidéu, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo