[Fechar]

Universitária de Cajazeiras no Sertão paraibano ganha Concurso Nacional de Oratória em Minas Gerais ao representar três estado



Uma estudante do curso de engenharia civil do IFPB da cidade de Cajazeiras foi a vencedora de um concurso nacional de oratória realizado em Ouro Preto, interior de Minas Gerais entre os dias 19 e 22 deste mês. A proeza foi conquistada pela jovem Kátia Kaline Pinheiro, de 18 anos, que integra o Interact Club, programa patrocinado pelo Rotary Clube de Cajazeiras.

A sertaneja representou Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte concorrendo com mais 23 estudantes, sendo que três foram à final da competição.

Kaline, quando mais jovem estudou em Sousa na Escolinha Favo de Mel e depois no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, suas primeiras escolas. Ela é filha do jornalista e publicitário Cristóvão Pinheiro, atualmente secretário de Saúde em Cajazeiras e de Marileide Pinheiro, também servidora da Saúde cajazeirense no cargo de ouvidora.


Universitária de Cajazeiras no Sertão paraibano ganha Concurso Nacional de Oratória em Minas Gerais ao representar três estado Universitária de Cajazeiras no Sertão paraibano ganha Concurso Nacional de Oratória em Minas Gerais ao representar três estado Reviewed by Ângelo Lima on 06:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo