Quatro pessoas são socorridas para o HRS vítimas de colisão de Moto na noite desta sexta




O Serviço de Urgência do SAMU foi acionada até a Comunidade da Lagoa dos Patos na Cidade de Sousa por volta das 19h desta sexta-feira (06).

Havia um chamado que duas Motos tinham colidido no local, e haviam quatro vítimas.

De acordo com as informações, um dos envolvidos no acidente teria se ausentado da cena do acidente, e não esperou a chegada do SAMU.



Com várias escoriações e fortes bancadas pelo corpo, as três vítimas foram socorridas ao Hospital Regional para atendimento médico.

Somente duas delas foram identificadas pela Reportagem no instante do ocorrido.

Ana chegou no interior da Viatura do SAMU com escoriações pelo corpo, e foi levada a Emergência andando.

A segunda Vítima identificada por “Salomão” foi levada a sala de emergência em uma maca apresentando pancadas diversas pelo corpo. A Terceira chegou de Marca e foi levada às pressas ao serviço de Urgência.



A Polícia Militar investiga o acidente, haja vista achar estranho que a quarta vítima não quis atendimento médico, e teria se ausentado do local o acidente, mesmo ferido.




fonte: Repórter PB

Quatro pessoas são socorridas para o HRS vítimas de colisão de Moto na noite desta sexta Quatro pessoas são socorridas para o HRS vítimas de colisão de Moto  na noite desta sexta Reviewed by Ângelo Lima on 05:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo