Público lota quadra do Leblon para assistir espetáculo infantil de grupo de João Pessoa - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Público lota quadra do Leblon para assistir espetáculo infantil de grupo de João Pessoa





Um grande público lotou a quadra do Leblon para assistir a apresentação do espetáculo “A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor”, do projeto Sindicultura, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras. O espetáculo foi encenado na noite de ontem e abriu a temporada 2018 do Sindicultura, promoção do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado, Sindifisco-PB.

Com texto de Joseane Magda, direção de Romildo Rodrigues, a adaptação da Cara Dupla Coletivo de Teatro, de João Pessoa, “A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor”, usa uma linguagem cômica e lúdica, explorando a paisagem nordestina para contar a história da formiga que trabalha e a cigarra que canta, em vez de trabalhar.

Em Minas Gerais, “A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor” venceu em oito categorias, das nove que disputou, concorrendo com outras 75 montagens de vários Estados do país. “Ficamos muito felizes, porque este resultado elevou o nome da Paraíba a um lugar de destaque nas artes cênicas”, festejou Romildo.

No elenco, Romildo Rodrigues (Jean de La Fontaine); Robson Oliver (cigarra); Carol Meireles (formiga) e Sidney Rufino (o rei Lampião). O figurino é assinado por Íon Pontes.
Público lota quadra do Leblon para assistir espetáculo infantil de grupo de João Pessoa Público lota quadra do Leblon para assistir espetáculo infantil de grupo de João Pessoa Reviewed by Ângelo Lima on 06:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo