[Fechar]

Jovens acusados de assalto são presos e objetos recuperados em ação da PM em Pombal



No início da tarde desta quarta-feira (18), policiais militares da 3ª CIA de Pombal após receberem informações de que os acusados de terem praticado um assalto a mercadinho na zona rural da cidade, prontamente mobilizaram guarnições na tentativa de prender os acusados.



Ao fazerem uma verificação na residência do acusado Rubens Nascimento dos santos de 19 anos, os militares encontraram todos os objetos subtraídos no assalto, totalizando 7 aparelhos celulares, bebidas de diversos tipos, produtos de higiene pessoal, além de uma quantia em dinheiro e outros objetos.







Momentos depois, o acusado acabou revelando o local onde seu comparsa estava, e os policiais instantes depois também lograram êxito na prisão. Ambos os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.



Da Redação

Sertão Informado
Jovens acusados de assalto são presos e objetos recuperados em ação da PM em Pombal Jovens acusados de assalto são presos e objetos recuperados em ação da PM em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo