[Fechar]

Jovem acusado de crime de latrocínio é preso em ação da Polícia Civil em Sousa


                          




Na tarde desta quinta-feira (05), agentes do GTE/DHE, DRF e da DEAM da Polícia Civil de Sousa, efetuaram a prisão do jovem identificado como André Alves Bernardo de 18 anos, acusado de ter praticado um crime de latrocínio na noite do último domingo (02), que teve como vítima o comerciante Patrício Vieira Carneiro de 30 anos.



Os policiais em diligências ininterruptas e de posse de algumas informações e na análise do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento, conseguiram identificar o acusado e efetuar a prisão no Conjunto Frei Damião em Sousa.


                              VÍTIMA 





Dando continuidade as diligências, os policiais localizaram a motocicleta utilizada na fuga e as vestimentas do acusado. O comparsa que deu apoio já foi identificado, mas até o momento não localizado.




André juntamente com a arma e a moto foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que manda a Lei.





Da Redação

Sertão Informado

Jovem acusado de crime de latrocínio é preso em ação da Polícia Civil em Sousa Jovem acusado de crime de latrocínio é preso em ação da Polícia Civil em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 20:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo