[Fechar]

INDIVÍDUOS FURTAM MOTOCICLETA, MAS ACABAM PRESOS EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM



Djailson Ferreira Gomes, de 20 anos




                           Kléber Carolino Bezerra, de 23 anos






Por volta das 02 h de hoje (07), dois indivíduos furtaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa OGD – 7424, que estava destravada e estacionada no Bairro dos Remédios na cidade de Cajazeiras, entretanto, por azar dos gatunos no momento em que empurravam o veículo foram surpreendidos por uma Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM, que fazia rondas no setor.

Os suspeitos ao visualizarem a guarnição abandonaram a moto e fugiram do local sendo perseguidos pelos militares que de imediato alcançou um dos suspeitos, o qual a princípio negou o crime, com tudo não soube explicar a procedência do veiculo que empurrava. 

O segundo acusado foi localizado horas depois procurando atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras - HRC, o qual confessou sua participação no furto acrescentando ainda que no momento da fuga caiu num buraco e lesionou os pés, motivo pelo qual foi procurar atendimento médico.

A dupla foi identificada como sendo: (01) Djailson Ferreira Gomes, de 20 anos, e (02) Kléber Carolino Bezerra, de 23 anos de idade, os quais foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta furtada.

INDIVÍDUOS FURTAM MOTOCICLETA, MAS ACABAM PRESOS EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM INDIVÍDUOS FURTAM MOTOCICLETA, MAS ACABAM PRESOS EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 14:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo