[Fechar]

Corpo do vigilante Marcos de Queixo Fino que morreu vítima de queda de moto em Cajazeiras, é sepultado na tarde dessa sexta-feira

 





 

Familiares e amigos se despediram do Vigilante Marcos de Queixo Fino que morreu vítima de queda de moto, em Cajazeiras na Paraíba.

O enterro do corpo, ocorreu no Cemitério  Nossa Senhora Aparecida setor leste de Cajazeiras no final desta sexta-feira dia 13.


Francisco Marcos Gomes Tavares de 57 anos, (Marcos de Queixo Fino) morreu na tarde desta quinta-feira (12), ao colidir com um poste na Avenida José Donato Braga, mais conhecida por Estrada do Amor em Cajazeiras.


Marcos de Queixo Fino, como era conhecido, seguia em uma moto FAN vermelha de placa QFS 1030 CZ quando teria tentado fazer uma ultrapassagem perdendo o controle e colidindo num Poste.


 Quando o socorro chegou, ele ainda apresentava sinais de vida, mas morreu pouco tempo depois.



Corpo do vigilante Marcos de Queixo Fino que morreu vítima de queda de moto em Cajazeiras, é sepultado na tarde dessa sexta-feira Corpo do vigilante Marcos de Queixo Fino que morreu vítima de queda de moto em Cajazeiras, é sepultado na tarde dessa sexta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 20:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo