[Fechar]

Familiares e amigos se despedem de comerciante uiraunense




Foi sepultado no final da tarde dessa segunda-feira (9), na cidade de Uiraúna, o corpo do comerciante Ananias Figueiredo, de 37 anos, falecido na noite deste domingo.

O corpo foi velado na residência de seus pais e às 16 horas seguiu para Igreja da Sagrada Família, onde foi realizada uma missa e depois seguiu para o cemitério Jesus, Maria e José.

Além dos familiares, muitos amigos participaram da última homenagem ao comerciante uiraunense.


 Informação na noite deste domingo o empresário atirou com um revólver calibre 38 contra a própria cabeça. O fato ocorreu dentro de um apartamento que fica na Rua Euclides Fernandes, no Centro, onde ele morava com a esposa e dois filhos.

Uma equipe do SAMU foi acionada logo após o ocorrido e ainda tentou salvar a vida do comerciante, porém ele acabou falecendo durante o resgate.


Quando a notícia se espalhou pela cidade, muitos populares se aglomeraram em frente ao apartamento. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo a segurança do local. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no apartamento.

O corpo foi levado para o Numol de Patos para realização de exames periciais.



COFEMAC
Familiares e amigos se despedem de comerciante uiraunense  Familiares e amigos se despedem de comerciante uiraunense Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo