[Fechar]

Familiares de Mulher morta a tiros em Sousa pedem justiça para prender o assassino



A Família de Vera Lúcia Xavier, 47 anos morta a tiros na manhã do dia 29 de junho em frente à sua residência no Zú Silva na Cidade de Sousa pelo ex-marido, Geraldo José Soares, pede justiça para que o homicídio não continue na impunidade.

Há 18 dias do crime, familiares de Vera Lúcia estão utilizando a Imprensa Sousense para pedirem ajuda a Sociedade para prender o assassino, que após o crime fugiu do local em uma bicicleta.

O apelo é para quem tiver qualquer informação do criminoso comunicar imediatamente as autoridades competentes, que seja até de forma anônima a Polícia Militar ou Civil para que o algoz seja preso, entregue à Justiça.

Vera Lúcia Xavier foi morta após terminar o relacionamento com Geraldo José Soares, que inconformado esperou a ex-mulher chegar em casa no início da manhã do dia 29 de junho para matá-la a tiros de revólver.
fonte: Repórter PB

Familiares de Mulher morta a tiros em Sousa pedem justiça para prender o assassino Familiares de Mulher morta a tiros em Sousa pedem justiça para prender o assassino Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo