Duas pessoas são alvejadas à bala por dupla de moto, em Conceição





Duas pessoas são baleadas, por volta das 18h, desta quarta-feira (5), na rua Augusto Fausto de Figueiredo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Joel Pereira de Sousa, mais conhecido como 'JP', 33 anos e Jocélio dos Santos Andrade se encontravam sentado em uma calçada, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e atiraram contra os dois. Em seguida, a dupla fugiu pela rodovia PB 386.

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Joel foi baleado nas costas, enquanto Jocélio recebeu um tiro na perna. Feridos, os dois pularam um muro e entraram em uma residência de familiares, que dá acesso à rua Martinho Furtado de Lacerda. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Em seguida, os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.

Vizinhos informaram que ouviram cinco disparos ao todo.
Duas pessoas são alvejadas à bala por dupla de moto, em Conceição Duas pessoas são alvejadas à bala por dupla de moto, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 21:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo