[Fechar]

Colisão entre motos deixa feridos na PB-366 em São José de Piranhas





Uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas na Rodovia PB-366, que liga São José de Piranhas ao distrito de Boa Vista. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o sinistro aconteceu por volta das 15h00, no Sítio Irapuá.

Segundo o Cabo Lucas, que estava no comando da guarnição da PM que compareceu ao local, os três envolvidos no acidente são: Nivaldo Ferreira de Lima, 39 anos, agricultor, que conduzia uma das motos com o pai dele na garupa, o aposentado José Ferreira de Lima, 71 anos, conhecido por Zequinha. Eles residem no mesmo sítio onde ocorreu a colisão. O outro envolvido foi o pescador Francisco Leopoldino Neto, também de 39 anos, residente no bairro Zuza Holanda.

O Samu e a Polícia Militar compareceram ao local.

Conforme o registro policial, Nivaldo saia de uma estrada
estrada carroçável quando a moto que ele conduzia ‘enganchou’ o acelerador e empinou na entrada da pista, se chocando com a outra, que era guiada por Francisco Leopoldo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada ao local e socorreu as vítimas. Uma guarnição policial realizou os procedimentos de praxe para a ocorrência.

Radar Sertanejo

Colisão entre motos deixa feridos na PB-366 em São José de Piranhas Colisão entre motos deixa feridos na PB-366 em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo