Bombeiros resgata popular que caiu com Moto dentro de Canal do Estreito em Sousa


O Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foi acionado por volta da 19h desta sexta-feira (06) até a Rua Sales Fecundes de Lira, Jardim Sorrilândia II para atendimento ao um popular que teria caído com sua Moto no interior do Canal do Estreito.



Os Homens do Fogo encontraram o Jovem identificado por Edneudo Gomes, residente no Mutirão com uma forte pancada na cabeça, muito sangramento pelo nariz.



Testemunhas contaram que a vítima estaria bebendo com amigos durante o jogo do Brasil, e teria saído para comprar algo, no retorno, possivelmente errou o caminho que passava por cima da ponte para o outro lado da avenida, e nisto não teria percebido, e caiu com sua Moto, Pop, branca dentro canal.



O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de populares. Edneudo Gomes içado por uma escada colocada no local até e Viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa.


fonte: Repórter PB

Bombeiros resgata popular que caiu com Moto dentro de Canal do Estreito em Sousa Bombeiros resgata popular que caiu com Moto dentro de Canal do Estreito em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo